sábado, 10 de maio de 2014

OS SETE DEMÔNIOS QUE ATACA O CORPO HUMANO


OS SETE DEMÔNIOS DESTRUIDORES.

Presidente Prudente, 13 de abril de 2014-V.Fidelis


Todos sabem que os demônios andam ao derredor para fazer seus ataques aos que descuidam de se auto vigiar. Nos escritos Sagrado como na teologia através de grandes autores eles escrevem que na medida em que o homem realiza as vontades de seu Deus, tem direitos à sua proteção, ele passa a ser, e é o "filho do seu Deus"; a divindade vem mesmo habitar nele, ou seja vem acompanha-lo, um pouco como nosso anjo da guarda. 

Mas desde o momento em que fraqueje, o anjo guardador se irrita, aparta-se dele e, então, ou lhe inflige um golpe ou, pelo menos é o fato de não o proteger mais, permite que a desdita o atinja. Ai é o momento em que espreitam os demônios babilônicos, e a crença em seus malefícios, durante séculos, torturou os infortunados da Mesopotâmia, nos estamos cercados de demônios, de espiritosos, de assombrações que aguardam o desejo ou o ensejo de fazer de nós sua preza fácil.

Como esses espíritos do mal, quem são eles exatamente? Também aí as opiniões variam; em resposta mais contundente são espíritos do mundo inferior (legião) tudo indica que lhe seja os descendentes longínquos do pecado de seus satélites descendentes como parentelas no passado distante, de qualquer modo são de uma verdadeira variedade infinita. Há uma serie de sete demônios deles, especialmente temíveis, cujo maleficio são seguidamente recordados nos feitiços e nos que praticam estes ritos de um mundo negativo que nega a Jesus Cristo O Redentor, com seitas que venha originada em ritos medievais e sem base na salvação da nova aliança. 

Os sete são nascidos na montanha do ocidente; os sete nasceram na montanha do levante; os sete habitam nos buraco escuros da terra, das recônditas entranhas da terra saem; ele nos céus e na terra... Estão cobertos de brilho. Entre os profetas e sábios não são conhecidos; seu nome, nos céus e na terra não existem. Mas esses demônios inatos por assim dizer, juntam-se outros ocasionais: As assombrações. 

Seu contingente é nutrido por aqueles que são mortos sem socorro de arrependimentos e sem sepultura; não que essas omissões os prive de grandes vantagens, como eles se arrastam nas trevas, e na poeira do universo...Nós os vivos somos um risco se não tivermos a proteção de Deus e do Espirito Santo, os feiticeiros por seus malefícios, querem ter o poder de desviar você de Deus se assim você de brecha, eles querem que o homem ceda o lugar e favoreça assim a sua possessão por um demônio; os que são impuros, os réprobos, são perigos para contaminar aqueles que desvia-se da presença de Deus o todo poderoso. 

Aqui eu não cito capitulo bíblico, o leitor tem o direito de pesquisar pelas palavras aqui pautadas e ver a verdade como escreveu os apóstolos de Cristo. Paz!
13/04/2014-Valdeci Fidelis -Adm
Curtir ·  ·